quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mensagens...1992

Vamos caminhar juntos nas veredas escuras, nas sombras da noite, em busca de almas que queiram melhorar. Viagem gratificante acompanhar mensageiros que levam a luz da esperança para os que ainda pensam em Jesus.
Toquem os sinos para os filhos que retornam ao lar do Senhor, que entendem a justiça de Deus e que oram sempre na esperança de redimirem-se dos erros passados e sonham com a vida futura com um sorriso nos olhos e amor no coração...




Vim de longe para mostrar a verdade a todos vocês que querem me ouvir. A aurora do novo dia repercute na luz de cada coração que ama Jesus, o Salvador! Venham me acompanhar nesta estrada que vai levar a alegria de ser e de viver a sombra refrescante da nova era, a era do amor, da amizade e da compreensão para com o próximo. Alegrai-vos o dia está para chegar, tenham fé no nosso Criador, hoje e sempre...



ESPERANÇA, os males da vida são apenas provas que temos que passar para o nosso adiantamento. São dívidas que temos que pagar para com as pessoas que com certeza viemos a prejudicar em outra existência.
Os bens materiais são importantes, mas não o bastante para que percamos, a moral, a honestidade, amigos ou vir a arrumar inimigos por causa deles.
Tenhamos fé em Jesus Cristo, Nosso Senhor e encararemos o futuro com paz, esperança e amor no coração.




Todos deveriam saber que depois que morremos, ou melhor, desencarnamos a vida continua sem alteração, apenas os nossos atos e nossas decisões é que nos tornarão felizes ou infelizes na nova vida. a diferença é que não poderemos mais nos esconder sob falsas aparências, o nosso verdadeiro caráter será revelado, mostrando a todos os nossos erros, os nossos medos e nossos anseios que tanto tentamos esconder quando encarnados.
Mas, Deus é grande, não o Deus vingador, mas sim o da bondade, do amor e da infinita justiça, que desde que damos um passo na direção Dele, abre-se um novo futuro, de paz, amor e redenção.





Medite sempre a noite: 

O bem que você fez.
O mal que você fez.
O bem que você deixou de fazer.
O mal que você poderia ter evitado.

Pense no que fazer para melhorar e depois de ter tomado suas resoluções, peça a Deus para que lhe de forças para cumpri-las e com isso sempre vencerás se a sua fé realmente existir em Jesus Cristo e em Seu Pai, Nosso Criador.




A hora certa chegará, acredite no Senhor e em seu filho Jesus, termos paciência e fé essa é a chave para alcançarmos a Verdade. Deus olha por todos seus filhos, nossas provas vem demonstrar sua infinita bondade. Tudo que passamos são decorrências de nossos erros passados e presentes e aprendendo a supera-los com resignação é a prova que podemos sonhar em um dia merecermos a benção e a graça do Nosso Senhor, para erguermos nossa fronte e encararmos o mundo com amor e confiança de uma vitória conquistada com garra e determinação sobre nossas fraquezas. Graças a Deus.






A dificuldade em nos mantermos vigilantes contra maus pensamentos é o maior problema que encontramos para evoluirmos moralmente. É relativamente fácil impedirmos os nossos atos ruins, apesar de já ser uma vitória sem dúvida, mas em relação a nossa mente, aos nossos desejos secretos há uma enorme distância a ser vencida, pois sem controlarmos nossos maus instintos voltaremos sempre ao ponto de partida, mais cedo ou mais tarde.
Será como um remendo em uma roupa velha, servirá apenas para ser usado temporariamente, voltando sempre a romper-se depois de um determinado tempo de uso. A nossa mente é quem convidará os parceiros espirituais com quem iremos conviver, dificultando a nossa ascensão moral a caminho de Jesus.
Maus pensamentos apesar de bons atos torna a nossa luta para atingirmos o melhoramento ideal, estéril, sem produção de bons frutos e boa colheita.






A alegria de viver é prioridade para o espírito encarnado. O dom da vida que Deus nos dá é a chance para podermos redimir erros passados e educarmos nossas almas afim de não adquirirmos novos débitos com o Criador.
A alegria tem sempre que ser temperada com amor e respeito para com o próximo, pois não poderemos nunca nos considerar felizes enquanto virmos a nossa volta qualquer irmão nosso passando por sofrimentos que com um pouco de caridade de nossa parte poderíamos alivia-lo, com a prece, a ajuda material ou apenas algumas palavras de consolo.
Amemos nossos semelhantes, bons ou maus, não importa, ai já estará um grande passo a caminho da felicidade.







A vida espiritual é a verdadeira existência do homem, é lá que aprendemos os verdadeiros valores morais para depois, quando encarnados podermos, com nossos esforço próprio, cumprirmos nossa missão perante ao nosso semelhante e ao nosso Criador.





O amor espiritual é dádiva de Deus a seus filhos que se esforçam para vencer o desejo da carne. É o amor eterno, a perfeita sintonia entre almas dispostas a viver sob o julgo de Nosso Senhor Jesus Cristo.





Atenção para que seus amigos espirituais, bons espíritos que o acompanham não se distanciem de você durante a trajetória de sua existência corpórea, mantenha-se atento e vigilante para que seus atos e, principalmente, seus pensamentos, sigam sempre a direção do Senhor, com bondade, amor ao próximo e respeito a todos seus irmãos, amigos ou inimigos, encarnados ou desencarnados.



Paz, o caminho de entendimento entre os povos, paz interior o caminho de entendimento com Jesus.
O homem onde se encontra não pode ainda entender que não são suas religiões, suas línguas, seus costumes, que determinarão se são superiores ou não.
O desenvolvimento apenas material de uma nação a iguala a mais subdesenvolvida na Terra, pois sem crer em Deus o homem nunca saberá e nunca entenderá o significado da palavra paz, que é o resumo de amor, caridade e fraternidade universal.
Chegaremos lá, perto está o dia de vencermos nossas diferenças mesquinhas e convivermos na harmonia celestial.






Cada detalhe que observamos da vida que desenrola-se a nossa volta é estímulo da Criação para continuarmos sempre em frente na missão a que nos destinamos a cumprir na Terra.
Quem não ficaria horas a observar o mar batendo nas pedras em um dia de chuva numa praia deserta com o vento no rosto, eu passaria horas assim sentindo a força da natureza que é o exemplo vivo da existência de Deus aqui na Terra.





Quando fizeres algo de que possas a vir a arrepender-se mais tarde, pense que nunca poderás culpar ninguém pelos seus atos de agora, pois nada justificará erros cometidos contra os outros ou contra si mesmo, pois possuímos todos livre arbítrio para respondermos pelas decisões que tomamos.
A oração e a vigilância nos ajudará a manter sempre a consciência tranquila, pois com a fé em Deus e seguindo os ensinamentos de Jesus, estaremos sempre no caminho certo para alcançarmos a paz interior e elevação necessária para podermos ajudar nossos irmãos ainda presos a interesses materiais e as paixões inferiores.
A caminhada é longa, os defeitos muitos, mas o importante é a força de vontade e a presença de Jesus no coração para termos sempre a esperança de um dia vencermos a podermos olhar para trás e lembrar de hoje como um sonho ruim em nossa existência.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário